5 Vantagens de trabalhar com negócios online

 

Negócios online é uma tendência mundial

Porém ainda pouco explorado no Brasil, mas está ganhando força rapidamente, a seguir veremos algumas vantagens de trabalhar em casa.

 

1º) Liberdade:

Uma das melhores coisas de montar um

negócio online

e não trabalhar sobre pressão e não ter chefe, além de poder fazer o que quiser a hora que bem entender, mesmo que seja ir para a praia numa quarta-feira, porém se você tem um negócio online e trabalha em casa, tome cuidado com coisas que possam dispersar sua atenção, caso você more com outras pessoas, nem sempre elas entenderão que você está trabalhando, para algumas pessoas, você simplesmente está no computador, isso pode impedir seu sucesso

 

2º) Ganhos:

O começo não é tão fácil e esse ponto merece muita atenção, muitas pessoas são bem-sucedidas com negócios online e outras não, o fato é que seus ganhos são ilimitados, acredite, negócios online estão transformando muitas vidas, uma vez que você pode atingir o mundo a partir da sua casa, basta ter um computador, internet e disciplina, acredito que os pontos mais importantes para ter sucesso e ganhar muito dinheiro com negócios online é ter conhecimento, disciplina e inovar. Muito importante também é organizar suas finanças, porque diferente de um contrato CLT você não terá regularidade de ganhos.

 

3º) 24 horas vendendo

: Imagine que a população brasileira é de 200.000.000 de pessoas, 100.000.000 dessas pessoas usam internet e 50.000.000 fazem ou já fizeram compras na internet, muito bem, desses 50.000.000 que compram, quantas pessoas ficam acordadas a noite ou trabalham a noite, quais são os hábitos dessas pessoas, trabalham de dia, estudam a noite, fazem compras na internet depois de chegam da escola, faculdade. Não sabemos, só sabemos que o seu negócio online está ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano, a possibilidade de se dar bem aumenta em relação a um negócio físico, além de custos reduzidos, concorda?

 

4º) Mobilidade:

Imagine que todo final ano você viaja para uma determinada pousada (o pacote já está até pago) com a sua família, sua esposa, seus filhos, seu pais, seus sogros, nesse final de ano as empresas que seus familiares trabalham emendaram a semana entre o natal e o ano novo, mas a empresa que você trabalha lhe convocou para trabalhará todos os dias inclusive sábado e domingo, pois você foi escolhido para dar plantão, complicado, não é. Quando se tem um negócio online isso não acontece, porque mesmo que você tenha que trabalhar, basta estar com seu notebook e seu 4g em mãos.

 

5º) Recompensa:

É certo que se você se capacitar e tiver muita persistência seu negócio online vai decolar,mas apesar de ser um negócio online, não deixa de ser um negócio e tem sim, concorrentes, fases muito boas e outras nem tanto, mas no geral é muito tranquilo e fácil de trabalhar. E agora chegou a hora de se recompensar, se já estiver vivendo disso, gaste uma parte dos lucros com o seu sustento, é claro, sempre guarde uma parte e de tempos em tempos realize desejos, seja viajar com a família, ingressar em um hobby, trocar de carro, fazer aquela reforminha tão esperada na casa.

 

Se você gostou desse artigo e quer saber mais sobre como trabalhar na internet, assista o vídeo abaixo

 
Você gostou desse artigo? Deixe um comentário.

 

Quer receber conteúdo exclusivo?

Coloque seu e-mail ao lado e
clique em "Eu quero"

 

Hospede seu site/blog na HostGator, desde 2002 no mercado, planos a partir de R$ 11,90. Confira.

Aprenda como trabalhar em casa a partir da internet com o treinamento Máquina de Vendas Online.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *